sábado, 10 de setembro de 2011

Prestando contas

A ASDAN (antiga ASPA), no final de 2009, em Assembléia Geral havia decidido encerrar suas atividades devido às dificuldades enfrentadas para o desenvolvimento do seu objetivo principal e três protetoras independentes optaram por continuar realizando o difícil trabalho de proteção e defesa dos animais.

No início de 2010, buscaram associados e promoveram eventos. No mês de janeiro de 2010, recomeçamos com 3 associados e, em julho de 2010, já contávamos com 33 associados novos e antigos.

Em contato com um antigo sócio contribuinte da ASPA, relataram a situação, solicitaram ajuda e propuseram a criação de uma nova entidade.

A Diretoria da ASPA foi procurada e nos explicou que, oficialmente, a entidade ainda existia, aguardando somente a realização de alguns procedimentos pendentes para a sua baixa. Após negociações e com a exigência de que fossem trocados a razão social e o nome fantasia, foi criada a ASDAN, em 05 de agosto de 2010.

Contamos atualmente, com 99 sócios contribuintes e uma pequena, mas valiosa contribuição da Prefeitura Municipal de Santos Dumont, que muito nos ajudam a continuar o nosso trabalho de formiguinha, silencioso por falta de tempo e de voluntários que se predisponham a vestir a nossa camisa.

Completamos um ano de registro do Estatuto Social no dia 05 de agosto e fazemos uma resumida prestação de contas do serviço veterinário realizado de janeiro de 2010 até o presente momento.

51 cadelas castradas
1 castração de cão
2 castrações de gatos (macho e fêmea)
12 eutanásias
3 amputações de membros
Quimioterapia: 18 sessões
4 suturas
1 imobilização
1 cesariana
Consultas (umas pagas e muitas não), vacinas, tratamentos, alimentação e medicação.

Temos cães para adoção, adultos e filhotes. Aquele que desejar receber um amor incondicional, contate-nos via e-mail: asdansd@asdansd.org

Agradecemos a todos aqueles que confiam e acreditam no nosso trabalho, esperando sempre poder contar com a sua valiosa colaboração, seja ela financeira, material ou com trabalho voluntário.
A S D A N - Associação Sandumonense em Defesa dos Animais
C.N.P.J.: 06.131.060/0001-20
Lei Municipal de Utilidade Pública nº 3.578/04
e-mail: asdansd@asdansd.org